sábado, 27 de junho de 2020

Onda Galáctica do Amor



No centro da nossa galáxia, há uma enorme estrela dupla, a fonte de luz e vida para esta galáxia, a deusa galáctica, o pleroma, o sol central galáctico. Ele respira e pulsa com um ritmo regular, cada batimento cardíaco levando 26.000 anos para ser concluído. Toda vez que o coração galáctico bate, o centro Galáctico envia uma onda de partículas físicas e não físicas altamente carregadas através da Galáxia.

Este batimento cardíaco galáctico tem arrastado a precessão do eixo da Terra para alinhar com o ciclo de 26.000 anos:


Estamos nos aproximando de uma onda galáctica agora e culminará no evento.
Os pulsos galácticos anteriores foram bastante intensos, como foi descrito com muita precisão por Paul LaViolette:


Ele e muitas outras pessoas estão esperando que o atual pulso galáctico seja bastante intenso:


Na realidade, existem poderosas forças da Luz presentes dentro do nosso sistema Solar para garantir que o processo seja muito mais harmonioso desta vez.
Ainda haverá muita intensidade emocional e algum aumento na atividade tectônica:


Mas o aspecto principal deste pulso galáctico será uma onda de amor cósmico. Esta energia do Amor é a base da realidade cósmica universal e está agora chegando às nossas costas. Esta energia tem proporções galácticas e não pode ser detida pela Cabala, não importa o que eles tentem fazer.
Galáctico-Amor
Essa energia irá limpar completamente a anomalia primária e a entidade do polvo do plasma ao redor da Terra, que foi chamada de Yaladaboth nos ensinamentos gnósticos:



O mito gnóstico afirma claramente que Yaldabaoth estava oculto na "nuvem espessa" do plano plasmático:


A energia plerômica do Amor Galáctico dissolverá todos os falsos ensinos dos Arcontes, como você pode ler nesses dois excelentes artigos:



À medida que nos aproximamos do Evento, as energias desencadearão ainda mais as reações humanas reprimidas. Portanto, é de suma importância que as pessoas aprendam como debater de forma construtiva e parem de atacar umas às outras. Você pode encontrar instruções sobre como fazer isso no seguinte artigo:


Debate

O American Kabuki colocou isso ainda mais simples:


Muitas pessoas esperam que a onda galáctica nos acerte em setembro ou antes disso. Isso é muito improvável, pois a análise da complexidade da onda mostra o primeiro pico de probabilidade maior no período de outubro a dezembro. A análise de ondas de complexidade é um modelo computacional muito sofisticado do Movimento de Resistência, que prevê tendências futuras baseadas em ciclos cósmicos e análise vetorial de livre arbítrio.

É importante entender que o Evento é uma interação ativa entre nossa consciência global e o Centro Galáctico e que as energias Galácticas estão chegando até nós com base em nossa capacidade de recebê-las. É por isso que é tão importante despertar o mais rápido possível para o maior número de pessoas.
Também é bom para você ter uma conexão pessoal com o Centro Galáctico em suas meditações. Se as energias que fluem através de você são muito fortes, você pode se comunicar com o Centro Galáctico para diminuí-las.

Nossa comunicação ativa com o Pleroma, com o Centro Galáctico, está criando um ciclo de feedback que acionará o Evento quando for a hora certa.

O Breakthrough está próximo!

Fonte: http://2012portal.blogspot.com/ / Publicado em 26 de Julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COBRA - Uma curta mensagem para a População da Superfície 23/09/2020

Houve algumas escaladas militares drásticas nos bastidores algumas horas atrás, e agora há uma guerra em grande escala acontecendo entre a C...