Esse mês começou com uma notícia extremamente importante, Ghislaine Maxwell, a ex namorada de Jeffrey Epstein, finalmente foi presa !! E isso provavelmente funcionará como um efeito dominó.
Ela que já pediu para pagar fiança e até para ir para prisão domiciliar, terá que arcar com seus crimes e isso vai levar muita gente.
Ela possui vídeos incriminatórios de diversos poderosos em atos sexuais com menores de idade. E deve usar isso para aliviar sua sentença através de uma provável delação premiada.
A sua primeira aparição no tribunal será no dia 14.... Vamos aguardar!!
Durante a semana Robert Kennedy, sobrinho do Ex Presidente assassinado John Kennedy, deu a entender em uma live realizada em seu instagram, que JFK JR pode estar vivo.
Os rumores estão aumentando cada vez mais sobre isso, e esse foi mais um caso a parte.
Na live, um internauta pergunta a Robert se JFK JR está vivo, e no caso dele estar, para ele tocar o seu nariz, que é o que de fato ele faz, logo após a pergunta.
Mas independente, tudo que resta é esperarmos para confirmar essa incrível possibilidade.
Falando agora de Donald Trump, ele exonerou o seu amigo e conselheiro político, Roger Stones.
Roger foi preso injustamente durante a investigação realizada pelo Deep State para tentar incriminar Trump em uma suposta colisão com a Rússia em sua vitória presidencial.
Isso foi algo importante, pois marca como a administração de Trump junto a aliança estão aos poucos retomando o poder e a justiça. Como ocorreu com o general Michael Flynn, também sendo exonerado recentemente.
No dia 10/07 internautas descobriram uma PizzaGate 2.0. Uma empresa/loja de móveis norte-americana muito famosa está sendo acusada de tráfico de crianças.
Se trata da empresa WayFair ( https://www.wayfair.com/ ). Internautas descobriram em pesquisas dentro do site oficial, que eles vendem produtos com sobrenomes específicos de pessoas. Muitos dos nomes se tratam de menores desaparecidos. O que confirma a suspeita, esses produtos vendidos passam a casa dos 10.000 dólares.
Um bom exemplo são simples travesseiros, que custam mais de 10.000 dólares, mas que quando são pesquisados sem um nome específico, o preço vai para 50 dólares.
Outro exemplo se trata de um mesmo armário sendo vendido, só que com diferentes nomes. Cada nome recebe um valor absurdamente diferente.
Continuando as suspeitas, o CEO da empresa, Niraj Shah é bilionário e gerencia uma fundação para crianças e já esteve na lista The Forbes 400, de homens mais poderosos e ricos do mundo.
Um dos principais clientes da loja entre os famosos, se trata de Ellen Degenerous, que é um dos muitos nomes envolvidos em tráfico infantil.
Foi descoberto que George Soros também já financiou essa empresa...
Quer ver como tudo fica interessante . Os significados de Way e Fair separados no dicionário, praticamente entregam a verdadeira natureza do local.
Way = a posse de uma criança sem casa
Algo encontrado sem dono e em uma oportunidade.
Fair = O valor cobrado para transportar uma pessoa
Material provido para usar, consumo.
Logo após as acusações, eles excluíram todos os gabinetes com esses produtos caros.
Não precisamos ir mais a fundo.. Mas para finalizar, também foi descoberto que alguns códigos de etiqueta de seus produtos, são códigos de pedofilia, quando pesquisados na ferramenta de busca Russa, a Yandex. É como se fosse uma google, porém da Rússia.
E agora precisamos abordar sobre essa ferramenta.
Nesse fim de semana, além da WayFair, os internautas já realizaram suas pesquisas na Yandex e descobriram que a ferramenta possui códigos específicos para predadores sexuais.. Que envolve até Hollywood, em principal, o ator Tom Hanks.
SRC USA - o principal código descoberto. Quando pesquisado na janela de imagens, a busca cai direto para diversas e diversas crianças em um tipo de natureza sexual. Recomendamos assistir a esse vídeo abaixo, para entender melhor sobre o assunto.
Logo após, ainda neste sábado, a Yandex já modificou seus padrões de busca e agora não é mais possível encontrar essas fotos ao pesquisar SRC USA.
Uma curiosidade sobre a empresa. O dono dela é Herman Gref, que possui conexões com bilionários, onde eles investiram bilhões de dólares para a ferramenta de busca.
Um desses bilionários é Roman Abramovic, que é casado com a empresária Dasha Zhukova, que possui uma fascinação por arte..que a leva a uma intimidade com a satanista e ocultista Marina Abramovic..
Vamos organizar o pensamento. Uma ferramenta de busca que possui códigos de pedofilia em seus mecanismos de pesquisa, que envolvem diretamente Hollywood e a WayFair, é financiada por bilionários, que possuem proximidades com uma mulher que literalmente faz festas para a elite em que celebram o canibalismo.
A Verdade está surgindo !! #StayAwake
Q
Nenhum comentário:
Postar um comentário