segunda-feira, 13 de julho de 2020

Benjamin Fulford - Como os EUA se tornaram um Estado Escravo da Babilônia - 13/07/2020




Nota para os leitores: As próximas três edições deste boletim serão pré-escritas para que eu possa fazer meu sabático anual. Se algo realmente importante acontecer, eu o informarei com uma atualização.


Minha batalha contra a máfia khazariana começou no Japão, onde durante mais de 30 anos como jornalista de linha de frente, vi o primeiro-ministro depois que o primeiro-ministro foi assassinado e um sistema econômico bem-sucedido foi desmontado. Quando comecei a reportar no Japão em 1985, tinha a maior renda per capita do mundo e a menor diferença entre ricos e pobres em qualquer país desenvolvido. Esse foi o resultado de décadas de crescimento econômico de dois dígitos: o chamado milagre japonês. Agora, o Japão é governado por fundos hedge de gângsteres khazarianos e seus escravos. O país agora tem a segunda maior lacuna entre os ricos e os pobres da OCDE (depois dos EUA) e os japoneses médios mal conseguem se equilibrar.

Foi a raiva pelo que havia sido feito aos japoneses que me colocaram no caminho de libertar este país, tentando convencê-los a parar de prestar homenagem a seus escravizadores. Isso foi pessoal, porque muitos jornalistas japoneses, banqueiros centrais e políticos que eu conhecia e respeitava haviam sido assassinados por essas pessoas. Descobri isso de chefes japoneses da yakuza que me disseram que eram subcontratados da máfia khazariana.

Quando as sociedades secretas asiáticas concordaram em ajudar a libertar o Japão e o resto do mundo do domínio Khazarian, todo tipo de pessoa de todos os tipos de sociedades secretas saiu do esconderijo para conversar conosco.

Um que foi particularmente influente foi um agente britânico sênior, Dr. Michael Van de Meer, também conhecido como Michael Meiring. Ele me deu algumas tarefas de leitura para que eu soubesse exatamente com o que estava lidando. Van de Meer lutava contra os khazarianos por décadas e pagou um preço alto. Ele teve as duas pernas arrancadas por uma bomba, segundo ele, por agentes de George Bush Sr. e David Rockefeller.

As informações que ele me deu me fizeram perceber o que testemunhei em primeira mão no Japão foi um processo gradual de escravização que já estava completo nos Estados Unidos. Essas foram as pessoas que assassinaram Abraham Lincoln, John F. Kennedy, Martin Luther King e muitos outros.

É interessante notar que, embora documentos oficiais sobre o assassinato de Kennedy tenham sido divulgados após muita expectativa, nem um único meio de comunicação informando que seu assassinato foi ordenado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COBRA - Uma curta mensagem para a População da Superfície 23/09/2020

Houve algumas escaladas militares drásticas nos bastidores algumas horas atrás, e agora há uma guerra em grande escala acontecendo entre a C...