Houve algumas escaladas militares drásticas nos bastidores algumas horas atrás, e agora há uma guerra em grande escala acontecendo entre a Confederação Galáctica e a frota Draco no espaço sublunar, e uma guerra em grande escala entre o Movimento de Resistência e o Complexo Breakaway Illuminati nas bases subterrâneas. Nada pode ser dito neste momento sobre as operações na superfície, pois tudo ainda está classificado.
Embora o resultado final desta guerra seja uma clara derrota de Draco e IBC, a energia deste conflito precipitará para a superfície do planeta como aumento da violência entre os membros da população da superfície e como violência da Cabala contra a humanidade da superfície.
Haverá dois picos deste conflito, o primeiro sendo Marte Saturno em 29 de setembro às 21:49 UTC e o segundo sendo Marte Plutão em 9 de outubro às 13:09 UTC. As Forças da Luz estão pedindo a todos que se sentem guiados para se juntarem à meditação da Flor da Vida nesses dois momentos, para minimizar essa violência e trazer mais paz para a situação:
https://www.welovemassmeditation.com/2019/0 8/daily-flower-of-life-meditation.html
As Forças da Luz também estão pedindo a todos que se sentem guiados, que participem das meditações diárias da Flor da Vida conforme sua conveniência. Essas meditações ocorrem diariamente a cada 4 horas às 12h, 4h, 8h, 12h, 16h e 20h UTC.
A conjunção de Saturno Chariklo em 21 de setembro significou o pico do status de quarentena para este planeta, tanto como uma quarentena planetária quanto como uma quarentena cobiçada, e agora as forças das trevas estão diariamente perdendo seu controle sobre a superfície deste planeta. Ainda há grande possibilidade de a Cabala tentar impor novos bloqueios cobiçosos por cerca de uma semana, e possibilidade moderada de a Cabala tentar impô-los nas próximas três semanas. Portanto, as Forças da Luz estão pedindo a todos que se sentem guiados a participar da meditação diária às 21:30 UTC para neutralizar bloqueios cobiçosos:
Vitória da Luz!
Fonte: http://2012portal.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário