A experiência, especialmente nos últimos meses, mostra que a natureza humana é muito suscetível à influência física e não física dos Archons.
Os archons conseguiram fragmentar o movimento de libertação. Grupos positivos de superfície foram infiltrados e corrompidos, os que permaneceram puros foram ridicularizados e atacados. Qualquer idéia sua sobre como reduzir a fragmentação de grupos positivos e conseguir mais unidade entre eles antes do evento seria muito bem-vinda.
Além disso, havia muitos indivíduos e grupos supostamente positivos lutando por seu controle sobre as contas de garantia. Parecia que a ganância assumiu a motivação para trazer esse dinheiro de volta para a humanidade.
Recebi informações de uma fonte muito credível de que Keenan não é o administrador das contas de garantia. A identidade real do administrador deve permanecer oculta por enquanto, para que ele possa trabalhar em benefício da humanidade ininterruptamente. Existem alguns grupos positivos trabalhando para o mesmo objetivo de devolver os fundos para a humanidade, mas você não encontrará informações sobre eles em nenhum lugar da rede. Eles não anunciarão nada. Quando eles tiverem sucesso, as coisas começarão a acontecer.
Todos os fatores acima mencionados foram a causa de atrasos que frustraram muitos. Portanto, o plano original foi expandido e será apresentado aqui.
A primeira parte do Masterplan refere-se ao avanço da Light nos planos não físicos. As forças da Light usam tecnologia avançada de vórtice para limpar os planos não físicos. Todos esses vórtices criam uma rede de Luz que fica mais forte e mais forte a cada dia. A um certo ponto uma massa crítica de Luz será alcançada e resultará em uma chegada massiva das forças da Luz nos planos não-físicos mentais, astrais e etéricos dentro da fina camada que envolve a superfície do planeta Terra e agora ainda contém alguns Arcontes e seus muitos servos reptilianos com suas tecnologias negativas. Essa descoberta removerá todas as trevas restantes dos planos não físicos.
Este é um passo crucial e deve acontecer antes do evento. Caso contrário, os Arcontes e seus servos reptilianos exerceria pressão sobre os pontos fracos psicológicos da humanidade e isso poderia facilmente levar a guerras e violência generalizadas. As massas humanas estão muito abertas a regredir à violência sob estresse combinada com a influência física e não física do Arconte, como mostra claramente a experiência com o genocídio nazista na Alemanha e em Ruanda. Sob a influência do Arconte, os humanos também são rápidos em acusar e atacar, e isso pode facilmente levar a caçadores de bruxas e mobs linchando pessoas que não são do seu agrado. Qualquer um poderia ser atacado e rotulado como "colaborador cabal" ou qualquer coisa semelhante. Tais coisas precisam ser evitadas e, portanto, o Evento NÃO acontecerá antes que os planos não físicos sejam atendidos.
Triangulação
A segunda parte do Masterplan refere-se à parte física do próprio evento. Como a maioria dos grupos positivos de superfície está agora fragmentada, eles não participarão do evento como grupos. Os Pleiadianos e o Movimento de Resistência, como dois grupos positivos não-superficiais principais, implementarão o que é chamado de Gerenciamento do Masterplan do Grupo de Fluidos. Primeiro, o impulso virá da Fonte que é a hora certa para o evento começar. Os Pleiadianos e outras raças positivas do ET têm uma visão geral completa de cada ser humano, seus pensamentos e motivações e eles determinarão facilmente quem pode ser uma parte do grupo físico fluido inicial que irá desencadear o Evento. Eles encaminharão essa informação para o Movimento da Resistência.
Os operadores da superfície da resistência entrarão em contato com pessoas-chave desse grupo de superfície fluida. Algumas dessas pessoas-chave estão em posições dentro do exército russo, chinês e norte-americano. Essas pessoas-chave serão contatadas pessoalmente ou por telefone e será oferecida uma escolha simples. Eles serão convidados a fazer parte das operações do Evento. Eles aceitarão ou recusarão de acordo com sua decisão de livre arbítrio. Eles terão alguns minutos para fazer essa escolha. Se eles aceitarem, eles receberão mais instruções sobre quem contatar e o que fazer. Se eles recusarem, eles não serão mais contatados. As pessoas que serão então contatadas diretamente do grupo-chave tomarão suas próprias decisões e, assim, o grupo fluido entrará em ação. Todo este processo será muito rápido e será uma surpresa para a Cabala.
À medida que as operações do Evento progredirem, os Pleiadianos e outras raças ET terão uma visão completa sobre os pontos fortes e fracos de cada ser humano que fará parte das operações. De acordo com isso, eles fornecerão constantes atualizações da Resistência em tempo real sobre como mudar os papéis e posições das pessoas no grupo fluido. As pessoas que cometem erros cruciais terão que deixar o grupo e perderão o acesso às operações da Intel e outras pessoas serão aceitas. Assim, este grupo fluido será protegido da infiltração da Cabala e também de aspectos negativos da natureza humana. Os agentes de resistência não estarão diretamente envolvidos nas operações, mas apenas auxiliarão com informações e instruções. Toda esta operação precisa ser coordenada por seres mais sábios que a humanidade da superfície para ter sucesso.
Após o Evento, as massas humanas receberão ajuda psicológica e cura espiritual para serem desinfetadas do vírus Arconte. O vírus Archon foi mantido entre as massas humanas passando o controle mental induzido pelo trauma de geração em geração. Quando isso for removido, os seres humanos descobrirão que a violência é feia, NÃO resolve nada e não faz parte inerentemente da natureza humana.
Um dos principais fatores que manteve o controle das forças das trevas foi que as pessoas eram ensinadas a não se apoiarem mutuamente. Uma das primeiras lições que a humanidade precisa aprender é a lição de apoio. As pessoas começarão a usar o livre-arbítrio e escolherão o amor. Eles receberão assistência maciça das forças da Luz para aprender novamente como amar uns aos outros.
Nenhuma vingança contra a Cabala será tolerada. Todos os membros da ex-cabala terão direito a um julgamento justo e aqueles que estiverem dispostos a confessar e cooperar poderão se integrar à sociedade. O Evento não é sobre vingança, é sobre parar TODA a violência neste planeta removendo a Cabala do poder.
Devido a todos os atrasos induzidos pelo fator humano, somente a primeira parte do Plano 2012 (o Evento) pode acontecer em 2012. O restante do plano (Reestruturação e Primeiro Contato) acontecerá mais tarde.
Fonte: http://2012portal.blogspot.com/ / Postado em 12 de Outubro de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário