Não tem como iniciar essa atualização, se não falando sobre a explosão no Líbano, em Beirute. As teorias a respeito do que ocorreu foram amplamente discutidas. Uma curiosidade interessante, foi que o chanceler do Líbano renunciou um dia antes da tragédia
Muitos estão culpando os sionistas de Israel, principalmente porque o primeiro ministro de Israel alertou sobre uma “organização terrorista” no Líbano, e sobre possíveis ataques.
https://istoe.com.br/premie-netanyahu-adverte-hezbollah-libanes-sobre-ataques-a-israel/
Outros já acreditam que a explosão tenha sido derivada de um alvo que estava no local, pois encontraram entre os mortos, o secretário geral de um forte partido político de direita do Líbano, chamado Kateab.
A ideia de não haver nenhum acidente na explosão tem sentido, já que o Líbano está entre os países que a Cabala queria destruir, no qual sempre usaram a sua principal fonte, os Estados Unidos da América, um dos centros dessa Cabal com seus presidentes criando guerras sem sentido. A explosão está gerando mais consequências além dos mortos e feridos.Já mencionamos que o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu está com a corda no pescoço a cada dia que passa. Milhares de manifestantes estão saindo às ruas pedindo sua renúncia.
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/manifestantes-israel-renuncia-netanyahu/
Vale destacar que nas 24 horas seguintes a explosão em Beirute, outros 4 locais no mundo sofreram incêndios consideráveis.
China
https://nypost.com/2020/08/04/explosion-at-chinese-chemical-factory-kills-6-injures-4/
https://www.dailynk.com/english/
Coréia do Norte
https://www.thesun.co.uk/news/12308569/explosion-north-korea-mine-gas-leak/
Arábia
https://www.thenational.ae/uae/huge-fire-breaks-out-in-ajman-1.1059522
Ira
Uma grande tragédia que praticamente foi esquecida pela mídia, foi a morte de 8 jovens da marinha americana entre 18 e 20 anos, que morreram em um suposto acidente de treino. Quem acompanhou o caso, acredita que essas mortes fazem parte de uma falsa bandeira para atingir diretamente os ex-militares por trás do Qanon.
Inclusive essa semana, a desinformação e censura ocorrendo na comunidade do Qanon ganhou novas etapas preocupantes.
Um ex- agente formado da CIA, que chegou até a participar do documentário de sucesso “Out of Shadows”, Kevin Shipp, que se tornou um informante contra a Cabala, acusou o Qanon de ser uma oposição controlada para nos levar a uma falsa luz, algo que é suspeitado por algumas pessoas.
Além dele, um importante gerenciador de uma página no Instagram que acompanhava o movimento Q desde o seu início , que tinha milhares de seguidores, também desistiu do movimento Qanon, alegando a mesma acusação de Kevin. |
https://twitter.com/pappyG45/status/1291758736046845953
Em relação a censura, o Facebook agora iniciou seus ataques. Eles excluíram um grupo do Qanon com mais de 200.000 membros, o maior grupo com seguidores que tinha na mídia social.
Enquanto isso, diversas páginas do Twitter estão alegando que estão perdendo seus seguidores.
Tudo que podemos dizer aos nossos leitores é que fiquem firmes na batalha, pois estamos prestes a presenciar grandes momentos de toda essa luta.
Também nessa semana, um tema que está sempre em pauta é em relação aos crimes de pedofilia e abuso sexual.
O maior doador da campanha presidencial de Hillary Clinton, foi condenado pelo assassinato de 4 moradores de rua, onde os fez ter uma overdose de drogas, onde chegou ainda a abusá-los sexualmente.
Esse caso mostra o quão fundo vai a “doença” desses criminosos da Cabala.
Um vencedor do programa “American Ninja Warrior”, também foi preso por abusar sexualmente de uma garota menor de idade
Outra prisão que deu o que falar foi a de um produtor, vencedor do Emmy, que produzia músicas para Beyoncé, por uma dúzia de alegações de abuso sexual
11 membros da gangue MS-13, que é formada por imigrantes ilegais nos Estados Unidos, foram presos por abuso de menores.
Outros 34 foram presos na Califórnia em uma operação feita pela polícia que mirava pedófilos da internet.
Finalizando sobre o tópico, a irmã da cantora Mariah Carey, acusou sua própria mãe de tê-la abusado sexualmente em rituais satânicos.
Finalizando com 2 rápidos assuntos, ao que tudo indica, o principal oponente de Trump nas eleições não será Joe Biden. Ele mais uma vez não viajou para ser nomeado oficialmente pelo Partido democrata, aumentando as chances de que de repente Hillary Clinton ou Michele Obama vão se candidatar. Isso se houver eleições. Considerando o desespero da Cabala, eles simplesmente podem fazer de tudo até chegar o dia (03.11) e também claro que a aliança deverá ter as respostas a altura. |
Julian Assange, o criador do WikiLeaks, que já está a um bom tempo preso, foi ordenado a testemunhar sobre o assassinato de um ex aliado ao Partido democrata, Seth Rich. E acredite, isso é muito importante. Vamos clarear as coisas.
Seth Rich foi o responsável por fornecer ao WikiLeaks, todos os emails que expuseram o Partido Democrata, e em especial a Hillary Clinton e seu acessor na época, o maníaco, John Podesta. Foi por causa dele, que foi possível que as pessoas souberam sobre o PizzaGate (tráfico infantil envolvendo uma pizzaria nos EUA)
Seth foi assassinado com 2 tiros nas costas enquanto caminhava a noite em julho de 2016. A sua morte revoltou a todas as pessoas que se adentraram ao caminho do Qanon e tudo que estava verdadeiramente acontecendo, demandando justiça por sua morte.
Até hoje, internautas utilizam a expressão “Seu nome era Seth Rich”, para que as pessoas se lembrem do que ele fez pela causa e a consequência disso.
Justiça será feita!!
Q
Santo Deus tem misericórdia vamos lutar estou na luta para acordar às pessoas perto que conheço mas munidas não acreditam irem da minha cara mas não ligo vou continuar que Deus nos ajude
ResponderExcluir