domingo, 16 de agosto de 2020

QAnon Brasil - Atualização Semanal - 16/08/2020

Essa semana começou um tanto quanto tensa, quando o presidente Donald Trump teve que ser retirado pelo serviço secreto, após suspeitas de tiro do lado de fora da Casa Branca.

https://abc7ny.com/politics/trump-holds-news-conference-watch-live/6364269/ 

Inclusive Trump foi finalmente perguntado sobre o Qanon por um repórter, que quis saber a opinião do presidente a respeito da vitória de uma senadora que apoia a comunidade Qanon. 

Ele elogiou a senadora, mas se calou diante a questão do Q.

https://www.kare11.com/article/news/nation-world/president-trump-to-hold-white-house-news-conference-friday/507-01d11366-f734-4985-815a-49ca0159d57b 

Fontes sugerem que ainda não é momento, caso de fato haja no futuro, que Trump defenda publicamente o Qanon, já que a Cabala pode fazer ataques de falsa bandeira, culpando a membros do Qanon.


Nesse sábado, infelizmente, Robert Trump, o irmão mais novo do presidente, faleceu depois de chegar a ficar internado em estado grave. Motivo da morte não foi revelado. Há de se manter a possibilidade de um ataque da Cabala, mas ainda não há nada para comprovar essa acusação.



O “pupilo” do Bill Gates, Anthony Fauci está nitidamente jogando para os dois lados dessa batalha. Enquanto se torna admirado pelos “anti-trump” por bater de frente com as medidas tomadas pelo presidente no combate a pandemia, do outro lado, ele ainda faz declarações que contradizem com ele mesmo.

Ele que já chegou a afirmar que máscaras são apenas uma espécie de Placebo, agora defendeu o retorno das crianças as escolas e também o voto presencial.

https://www.acritica.net/noticias/euafauci-devemos-levar-criancas-de-volta-as-escolas-talvez-nao-em-toda/470002/ 



Outro que também possa ter mudado de lado é Jeb Bush, irmão de George W Bush, que usou seu twitter para elogiar o presidente Donald Trump. Uma curiosidade, é que o filho de Jeb, apoia publicamente o presidente Donald Trump e disse que votará nele nas eleições de 2020

https://www.epochtimes.com.br/george-p-bush-diz-que-votara-em-trump-nas-eleicoes-de-2020/ 



Já que mencionamos o nome de Bill Gates, o sociopata já está revelando seus novos planos contra a humanidade, já nos alertando sobre os riscos das mudanças climáticas.

https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/-mudanca-climatica-pode-ser-pior-que-a-atual-pandemia-alerta-bill-gates/104900 

Ele está financiando um projeto bizarro, para “salvar” o mundo, em que deverá tentar “escurecer” o sol. 

https://conexaopolitica.com.br/mundo/bill-gates-financia-projeto-de-proporcoes-catastroficas-quer-escurecer-o-sol-para-salvar-a-terra/ 



Essa semana foi um tanto quanto histórica, quando Donald Trump mediou um acordo de paz entre Emirados Árabes e Israel. Essa medida é analisada por diferentes pontos de vista

https://oglobo.globo.com/mundo/em-acordo-historico-mediado-por-trump-israel-emirados-arabes-estabelecem-relacoes-24583997 

Se por um lado inicial, acordos de paz são sempre vistos como algo excelente, do outro lado da moeda, muitos desconfiam desses acordos, se baseando em profecias bíblicas, de que quando finalmente tiver paz no Oriente médio, será a prova definitiva de que estaremos vivenciando o “Fim dos tempos”.



As explosões/incêndios de semana passada se extenderam ao longo da semana.

Baltimore

https://edition.cnn.com/2020/08/10/us/baltimore-maryland-house-explosion/index.html 

Inglaterra

https://www.bbc.com/news/uk-england-birmingham-53723433 

Rússia

https://www.independent.co.uk/news/world/europe/russia-explosion-volgograd-today-blast-injuries-gas-station-a9663636.html 

Dubai

https://www.gulftoday.ae/news/2020/08/10/dubai-duty-free-warehouse-fire-put-out 

Los Angeles

https://www.nbcsandiego.com/news/local/homes-burn-in-10000-acre-fire-north-of-los-angeles-san-diego-crews-sent-to-help/2384525/ 

Vale destacar ainda, que o Governo inteiro de Líbano renunciou uma semana após explosão em Beirute.

https://www.9news.com.au/world/beirut-explosion-lebanon-government-expected-to-step-down/93602a71-f5d1-40f0-8292-0dd67e41214a 





O candidato a presidencia, Joe Biden, escolheu a senadora Kamala Harris como sua vice.


https://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2020/noticia/2020/08/11/kamala-harris-e-escolhida-candidata-a-vice-presidente-na-chapa-de-joe-biden.ghtml

Kamala que criticava abertamente Biden nos debates dos democratas, era dada como a favorita do partido, até que ela desistiu precocemente da candidatura a presidência. Tudo poderia ser um teatro?

Bom, estamos diante 4 possibilidades dos planos da Cabala, para reassumir o poder nas eleições  americanas de 2020.

1- Joe Biden de fato será o principal concorrente de Trump. Mas eles vão  impedir que haja debates, por razões óbvias, e se possível, vão tentar fraudar as eleições, mudando as formas de votar, de forma não presencial.

2- Kamala Harris “substituirá” Joe Biden e ela será aquela que vai concorrer de frente contra Trump. Nesse caso, fica a critério deles, se permitem que haja debates e provavelmente mantém o plano de fraudar os votos.

3- De uma forma totalmente inesperada e bem acima da hora, um novo candidato de peso irá surgir e bater de frente contra Trump, ao invés de Biden. Nesse caso, as maiores expectativas seriam para - Hillary Clinton ou Michele Obama. Nesse caso,  também mantém o critério se eles permitem que haja debates ou não, acima como se mantém o plano de fraude.

4- A Cabala vai ter que simplesmente torcer para recuperarem o poder de forma democrática, acreditando que as massas possam votar em suas marionetes o suficiente para ganhar as eleições. 

Acredite, essa é a menos provável de ocorrer.


Essa semana, ocorreu um triste acontecimento. Nos EUA, um garoto de apenas 5 anos foi assassinado com um tiro na cabeça a queima roupa, pelo seu vizinho.


https://newspunch.com/5-year-old-boy-executed-point-blank-by-criminal-thug-silence-from-national-media/amp/?__twitter_impression=true

Porque esse acontecimento é digno de ser compartilhado na atualização?

Bom, a resposta para isso, é porque esse caso simplesmente passou batido pelas grandes mídias americanas, por uma razão sádica.

Apesar de a cor da pele do garoto, assim como do vizinho não terem importância, esse é o principal motivo, pelo qual todas as grandes mídias se calaram. 

O assassino era um rapaz negro, enquanto o garoto era branco. Imagine se fossem papéis inversos. Imagine mais um grande caos que se ia instalar nos EUA, com a notícia de um homem branco matando uma criança negra, por nenhum motivo, onde iam imediatamente colocar como um crime racial.

Esse caso mostra a hipocrisia por trás de movimentos “anti-racista ” patrocinadas por George Soros como Black Lives Matter e suas mídias que alimentam essa mesma hipocrisia, sendo que suas agendas sejam colocadas em prática. 

A vida de George Floyd, assim como muitos outros homens e mulheres que foram assassinados por atos de racismo e brutalidade policial, importam. Da mesma forma, a vida desse garoto de 5 anos, também importa. Mas devido a cor de pele do criminoso e do garoto, esse caso não poderia ser compartilhado, pois poderia não apenas quebrar com suas narrativas, mas não iria gerar caos o suficiente.

Quando a cor de pele de uma pessoa é motivo pelo qual você acredita que essa pessoa importa ou não, entao isso é uma atitude racista. É triste pensar que esse é o pensamento que as grandes mídias tentam impor a humanidade. É triste pensar que desse ponto de vista, a vida do garoto, simplesmente não vale nada para eles. Mas isso não é surpreendente, já que estamos falando de grandes corporações, que não apenas escondem, como participam e financiam ativamente o tráfico infantil.



Finalizando com uma boa notícia, o processo SpyGate finalmente se iniciou com Kevin Clinesmith, um ex-advogado do FBI, se declarando culpado de ter adulterado um e-mail, para que o órgão da FISA, permitisse uma espionagem em um conselheiro de Donald Trump.


https://www.foxnews.com/politics/kevin-clinesmith-to-plead-guilty-in-durham-probe-read-the-charging-document

https://www.epochtimes.com.br/trump-acusacao-contra-advogado-corrupto-do-fbi-e-apenas-o-comeco/



Lembrando que isso não saiu do resultado da investigação do promotor federal John Durham. O resultado deve sair em Setembro, como já divulgado. Mas isso foi uma medida que saiu por causa de sua investigação.

Para os que estão esperando pelo menos uma acusação criminal diretamente contra Barack Obama, pedimos para serem mais pacientes. Antes de chegar a Obama, mais nomes desconhecidos como esse caso do advogado, devem cair primeiro. Entre tantos nomes que deverão sofrer as conseqüências, anote esses seguintes nomes- James Comey, Andrew McCabe, Peter Strzok, Lisa Page, Sally Yates, Susan Rice, James Clapper e John Brennan.

Q

Um comentário:

COBRA - Uma curta mensagem para a População da Superfície 23/09/2020

Houve algumas escaladas militares drásticas nos bastidores algumas horas atrás, e agora há uma guerra em grande escala acontecendo entre a C...