domingo, 26 de julho de 2020

QAnon Brasil - Atualização Semanal - 26/07/2020




A atualização dessa semana começa falando sobre o ataque massivo da Cabala Sionista contra o fenômeno QAnon. O twitter desativou milhares de contas relacionadas ao tema nos últimos dias. Isso comprova o quão desesperado eles estão e o quanto isso deve piorar até as eleições Americanas em Novembro.

O CEO da rede social Jack Dorsey foi convidado para participar de uma reunião com todos os grandes líderes corporativos das mídias sociais, onde serão questionados sobre diversos assuntos. Jack ainda não se pronunciou se irá comparecer. 





Uma das notícias mais chocantes da semana foi o assassinato do filho da juíza que era responsável por lidar com a questão das finanças de Jeffrey Epstein.


Falando em Jeffrey, a sua “parceira do crime” Ghislaine Maxwell deve levar mais criminosos para cadeia como havíamos imaginado.

Uma juíza decidiu tornar público, documentos confidenciais a respeito do envolvimento de Ghislaine no tráfico de menores. Além disso, foi revelado que ela possui vídeos de 2 políticos americanos proeminentes fazendo sexo com menores. Isso também deve se tornar público em breve.


Seguindo essa mesma linha, um ex apresentador da BBC e pastor de igreja, foi preso após confessar ter abusado de diversos menores.





Falando agora de tecnologia, a inteligência artificial está tomando novas proporções para o futuro. Com a 5G já ganhando seus contornos oficiais em todo o mundo, o bilionário Elon Musk revelou que sua tecnologia poderá ser usada até para ouvir música diretamente de seu cérebro, por meio de um chip implantado. 

Em meio a tantas divergências de opiniões sobre Elon, uma coisa é fato... Sua tecnologia poderá ser aproveitada pela Cabala para a implantação de seus planos onde a inteligência artificial será o novo “Messias” da humanidade.






Poucos estão sabendo disso, mas uma notícia um tanto quanto significativa saiu a respeito da vida alienígena, com o pentágono reafirmando a existência de um programa secreto para identificação de UFOS e não apenas isso, como foi afirmado que tais naves não devem ter sido feitas na terra.

Por mais que isso soe revelador, não há nada de bom por trás disso. Ao que tudo indica, a Cabala irá jogar a carta Alien para distrair as massas de muitas verdades que estão por vir. Muitos ainda acreditam até que eles poderão falsificar uma invasão alienígena perto das eleições, mesmo que isso possa parecer improvável.




Como revelado pelo informante Corey Goode, a aliança entrou em um consenso para a divulgação da questão alienígena, em que será realizada de forma parcial e ainda falsa, alegando que os extraterrestres são humanos do futuro.

O palco já está se preparando com essa recente divulgação do pentágono:




Apesar da mídia já não estar divulgando, algumas cidades dos Estados Unidos, principalmente em Portland, permanecem sendo destruídas pelos agentes de Soros. Trump, em resposta enviou agentes federais para acabar com a situação também a base de violência, vista como a "única solução"





Enquanto essa guerra de oposições segue aumentando drasticamente no “clássico” confronto estereotipado pelas massas de Esquerda (BLM, ANTIFA) x  Direita (Polícia), esse conflito ideológico e partidário está tomando um outro rumo, tendo como centro os Estados Unidos e a China.

Primeiramente, é nítido que está havendo uma grande manobra de oposição do mundo contra a China, já que está ficando cada vez mais visível os planos dos chineses de serem os próximos " líderes mundiais ".


Se opor contra isso é o mínimo. O problema é achar que a culpa é por causa de uma ideologia, sendo que o Governo oculto age pelos dois lados perpetuando esse mesmo confronto que estamos presenciando. 

Encarar a China como um atual inimigo é um fato, dadas as circunstâncias de controle dos Rothschild's no país. Mas isso não tem a ver só com o comunismo, se apegar aos "ismos'' nesse momento é um erro visto que são ambos lados de uma mesma moeda.



Primeiro, olhe essa mais recente notícia em que a Nike e apple estão sendo acusadas de trabalho escravo contra muçulmanos da China.


Um país “Comunista” que explora o proletariado, vendendo sua força de trabalho para grandes corporações capitalistas estrangeiras, que representam o consumismo desenfreado, tendo como base um preconceito religioso e espiritual por parte do Governo chinês, que quer criar uma nação de ateus que tenham como divindade o próprio Governo.




Isso não é uma questão de ideologias e sim de ganância por poder. Atacar somente um lado acaba funcionando para os planos da Cabala em nos manter divididos, no sentido que sempre vai haver uma oposição controlada digna de ódio que distraia o público do verdadeiro inimigo.

Além da Família Rothschild controlar consideravelmente a China, se tornou público de que o PCC (Partido Comunista Chinês) tem um acordo de lealdade com o Vaticano. A mesma família agindo por ambas partes do acordo, sendo que ninguém sabe sobre eles. 



Essa semana, a nova guerra fria entre ambas nações parece estar sendo perfeitamente orquestrada por uma mesma mão invisível. 

Isso porque os Estados Unidos resolveram tomar medidas vistas como inaceitáveis pelos chineses. Primeiro anunciaram o fim do tratamento especial a Hong Kong, palco de importantes investimentos financeiros internacionais, que nesse caso visa acima de tudo dar uma resposta pelos cidadãos da cidade, que se opõe fortemente contra o PCC. Muitas dessas pessoas estão até sendo “convidadas” a morarem tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido.

Mas o estopim foi quando os americanos resolveram mandar fechar um consulado Chinês na cidade de Houston


Em resposta de retaliação, os chineses resolveram fechar um consulado americano na cidade de Chengdu.


Em ambos casos, estão usando como justificativas “espionagem” e “roubo de propriedades intelectuais”


Para as coisas não ficarem em um aspecto negativo, Trump confirmou em uma ligação com o presidente Russo, Vladmir Putin, que quer evitar uma corrida armamentista com a China.

Essa situação nada boa entre EUA e China deve ser visto com atenção nos próximos meses, para vermos o quanto ambos os líderes vão ser influenciados pelos seus senhores.



 

Q


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COBRA - Uma curta mensagem para a População da Superfície 23/09/2020

Houve algumas escaladas militares drásticas nos bastidores algumas horas atrás, e agora há uma guerra em grande escala acontecendo entre a C...