quinta-feira, 2 de julho de 2020

Meditação do Antahkarana



Instruções


1. Invoque a Alma falando cada linha do Mantra da Alma em voz alta. Faça uma pausa após cada linha para sentir o fluxo de luz. A partir deste ponto, aja como se você fosse a Alma ao executar os seguintes passos.

Mantra da Alma: 
Eu sou a Alma
Eu sou a Luz Divina
Eu sou o Amor
Eu sou a Vontade
Eu sou o Plano pré estabelecido

2. Opcional, mas desejável. Se estiver trabalhando com um grupo Rainbow Bridge, conecte Soul Star a Soul Star com os membros de seu grupo, estejam eles presentes fisicamente ou não. O link do grupo adiciona poder ao seu processo pessoal. De acordo com sua preferência, você também pode ligar-se à Hierarquia Espiritual, e a qualquer mestre ou santo espiritual plenamente iluminado com o qual você seja afiliado, como Cristo ou como ele é conhecido no leste Senhor Maitreya, Buda, Krishna, Shiva, Imam Mahdi, etc. .

3. Concentre sua atenção na Estrela da Alma, seis polegadas acima da cabeça. Sinta o brilho da Estrela da Alma e imagine que ela está brilhando como o Sol. Com o tempo, você realmente sentirá o brilho da Estrela da Alma.

4. Mentalmente mova a Estrela da Alma diagonalmente para a frente, até uma posição bem à frente dos olhos. Em seguida, mova-o diretamente para o centro da cabeça e, lentamente, mova a Estrela da Alma diretamente para a posição normal, seis polegadas acima da cabeça. Repita a triangulação três ou quatro vezes mais (veja a figura 4). No começo, apenas o primeiro triângulo (envolvendo o centro entre os olhos) deve ser formado nas duas primeiras semanas. A Estrela da Alma deve ser movida lenta   e deliberadamente pelo canal porque está literalmente queimando, dificultando formas de pensamento e bloqueios emocionais para abrir um canal para o fluxo de energias superiores.
Veja o novo Vídeo sobre a Construção do Canal Central, conforme descrito no passo 4 em http://www.rainbow-bridge.it/   

5. Termine cada sessão invocando o Redemoinho Espiritual ou o Vórtice Etérico  para limpar qualquer fragmento solto da aura. Faça o vórtice por cerca de 5 minutos. Veja o vídeo no vortex em http://www.rainbow-bridge.it/vortex.htm  
Este procedimento deve ser seguido para cada um dos pontos sensíveis mostrados na figura 4. Na terceira semana, mais dois pontos podem ser adicionados, a garganta e o coração. Faça três ou quatro sessões na garganta e depois passe para o coração por três ou quatro dias. A quarta semana acrescenta o plexo solar, a quinta semana acrescenta o centro sacro; a sexta semana e a base da espinha. A cada semana, adicione um ou dois dos pontos restantes (na altura dos joelhos, nas solas dos pés e na Estrela da Terra, seis polegadas abaixo dos pés) até que todos os triângulos tenham sido feitos e o Canal Central esteja completamente aberto. corpo e ancorado na Terra.



Meditação guiada:




O que é o Canal Central?  

O Canal Central é uma ponte de energia e consciência entre o mais alto espírito e a menor matéria. É um canal através do qual a vida do Espírito e a consciência da Alma fluem. O Canal Central também é conhecido como a Ponte do Arco-Íris ou o antahkarana (ouvido interno ou órgão interno da consciência).  

O antahkarana completo contém 5 filamentos de energia. Dois fios são colocados pelo Eu Superior. O fio da vida, também conhecido como acorde de prata, ou sutratma (fio do atma) se estende da Mônada ou centelha da Vida Única para dentro do "átomo permanente físico" do coração.

O fio da consciência se estende da Alma até a glândula pineal na cabeça. É por essa razão que a glândula pineal é conhecida como a sede da Alma. As últimas três vertentes do antahkarana são coletivamente conhecidas como o fio criativo e são projetadas para cima na consciência por você, a personalidade. Esses fios devem ser conscientemente construídos por você.

 Você se torna um criador consciente quando completa o desenvolvimento do seu antahkarana. À medida que o Canal Central é ampliado para pelo menos uma polegada de diâmetro, um fluxo de energia colorido do arco-íris pode ser observado clarividentemente no Canal Central, daí o nome Ponte do Arco-Íris. A porção inferior da Ponte do Arco-Íris, do centro da coroa até a base da coluna, é chamada de sushumna. Os chakras ou centros de energia estão normalmente localizados ao longo do canal sushumna e são estimulados a um maior despertar pelo desenvolvimento da Ponte do Arco-Íris e da Alma. A linha vertical branca na figura 3 mostra o canal vertical central elevando-se acima da Estrela da Alma e profundamente na Terra abaixo da Estrela da Terra. Veja as páginas 96-97, RBIIe The Rays and Initiations , p.441-501 para mais informações sobre o antahkarana.

O Canal Central, na verdade, já está presente no corpo. No entanto, ele está entupido com várias energias de baixo grau que se relacionam com complexos emocionais e mentais transmitidos de tempos de vidas passadas. Como resultado da grande carga de bloqueios emocionais e mentais na aura, os chakras foram empurrados para fora do corpo e não estão localizados ao longo do Canal Central. Os centros de energia referidos na figura 4 não são os chakras but substituir pontos sensíveis para eles. Mais tarde, quando os complexos emocionais e mentais forem removidos do corpo, os chakras se moverão para suas posições normais ao longo do Canal Central. Os autores do livro Rainbow Bridge referem-se a essas distorções como padrões externos e internos. Padrões externos são as distorções visíveis na aura e na superfície do corpo. Padrões internos são bloqueios e distorções que estão localizados dentro do corpo e interferem com a função dos órgãos do corpo.

A construção do Canal Vertical Central é tanto um trabalho pessoal quanto um serviço planetário. A substância do corpo que você ensoul como um indivíduo é parte do corpo do planeta. O planeta é uma entidade viva com consciência. O aspecto da inteligência do planeta é chamado de Logos Planetário. Seu Canal Central faz parte do Canal Central do Logos Planetário.

Aviso: Uma vez que você comece a construir o Canal Central, você não poderá mudar de idéia na metade do processo e sair sem algumas conseqüências adversas. Uma vez que o canal é inicialmente entupido com detritos psíquicos, se você fosse limpá-lo até o ponto do plexo solar, por exemplo, e decidir parar, a energia da Alma começaria a entrar em seu corpo e a congestionar nesse ponto. Os autores da Ponte do Arco-Íris I, p.78, contaram sobre um iniciado Zen que conheceram e que inconscientemente construíram o Canal Central usando técnicas zen apenas para o plexo solar e, como resultado, experimentaram congestionamentos e décadas de sofrimento. Eles afirmaram "A dispersão da energia no meio do tronco produziu todos os tipos de doenças físicas por causa de uma limpeza e congestão muito rápidas. O canal deve ser completado na terra para funcionar adequadamente e sem efeitos desfavoráveis ​​no corpo físico. "A iniciante Zen curou-se de seus problemas de saúde quando fez o trabalho da Ponte Arco-Íris e alargou o canal central até o centro da estrela da terra, seis polegadas abaixo dos pés. Se você não pode se comprometer a alocar 15-20 minutos por durante os cerca de dois meses necessários para construir o Canal Central e as seis a oito semanas necessárias para ampliá-lo, então você deve adiar a construção do Canal Central até que você tenha tempo.  


Vórtice Espiritual 




O redemoinho espiritual é uma ferramenta da Alma que pode ser invocada por você, a personalidade. Seu uso básico é varrer detritos soltos da sua aura. Também pode ser usado para transmitir energias de vibração mais elevada da Alma para os veículos inferiores. O processo de construir o Canal Central usando a Estrela da Alma cria detritos à medida que ele queima através de formas mentais emocionais e mentais que entopem seu canal. Este entulho precisa ser removido de sua aura no final de qualquer sessão que envolva mover a Estrela da Alma através do Canal Central. Isso é verdade, esteja você construindo o Canal Vertical Central ou ampliando-o depois de ter concluído a construção do Canal Central.
O turbilhão espiritual também pode ser usado para limpar detritos de sua aura que você pega durante o dia como resultado de estar próximo a grupos de pessoas. Tempos sugeridos para usar o Redemoinho Espiritual são:


1. No final de uma sessão de trabalho do Soul Star no Canal Central.

2. Depois de estar em uma multidão de pessoas, como shoppings, aviões, metrôs, teatros e casas noturnas, etc.

3. Depois de fazer a cura ou o trabalho corporal em um indivíduo.

4. Invocar qualidades específicas de energia da Alma.


5. No início de um grupo ou meditação pública  ( Um indivíduo pode agitar uma sala cheia de pessoas se elas não estiverem familiarizadas com a técnica).

6. No final do dia de trabalho para recuperar o seu centro depois de voltar para casa do trabalho.

Como usar o turbilhão espiritual  

    

Você pode invocar o vórtice identificando-se como a Alma ("Eu sou a Alma") e focalizando sua mente a cerca de 30 pés acima de sua cabeça e dizendo "Na sabedoria da Alma, eu invoco o redemoinho espiritual". Visualize um redemoinho giratório de energia semelhante em forma ao funil de um tornado. Veja o redemoinho girando no sentido horário (da esquerda para a direita, se você mora no hemisfério norte) à medida que ele se move para baixo através da aura. Se você mora no hemisfério sul, visualize o turbilhão girando girando no sentido anti-horário (da direita para a esquerda). A ponta ou o ponto mais baixo do turbilhão espiritual segue o Canal Central. A cor do vórtice é geralmente branca. À medida que o vórtice varre a aura, ele retira detritos soltos flutuando em sua aura do trabalho de limpeza e contatos do ambiente e os leva para dentro da terra, a cerca de 10 metros abaixo da Estrela da Terra, onde podem ser utilizados pela vida em evolução mais baixa. formulários. Quando cai sua carga na terra, simplesmente deixa de se mover e existe e desaparece. Um novo redemoinho deve ser invocado por você. Esse processo continua por cerca de cinco minutos ou até você sentir que sua aura está clara. O tamanho e a velocidade do vórtice são controlados pela alma. Enquanto o redemoinho varre os destroços da sua aura, também o enche com a luz de energias mais raras do mais alto subplano do mental inferior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COBRA - Uma curta mensagem para a População da Superfície 23/09/2020

Houve algumas escaladas militares drásticas nos bastidores algumas horas atrás, e agora há uma guerra em grande escala acontecendo entre a C...