A falência não declarada dos Estados Unidos da América em 16 de fevereiro eo caos subseqüente é um sinal para o mundo que os EUA sob sua gestão corrente é um estado falido. Nesta semana, veremos como isso aconteceu e o que fazer com a situação.
Primeiro de tudo, de acordo com várias estimativas, incluindo o Federal Reserve de Atlanta, o PIB dos EUA caiu 50% este ano. Os EUA também (novamente de acordo com lugares como o FRB) têm passivos não financiados acima de 200 trilhões de dólares. Isso inclui dívida externa, dívida pública, passivos de pensão não financiados etc. Se o PIB realmente caiu pela metade para cerca de US $ 10 trilhões, significa que a dívida ultrapassa 20 vezes a renda anual dos EUA. Isso significa que se todos os americanos gastassem metade do seu dinheiro pagando a dívida, levaria 400 anos para fazer isso.
Existem outros sinais de disfunção profunda também. Os americanos gastam 17,7% do PIB em despesas médicas; mais que o dobro da porcentagem em outros países. Apesar disso, a cada ano, a vida útil americana diminui. Eles têm um estabelecimento médico criminalizado que está envenenando pessoas com agentes cancerígenos e vacinas contaminadas, a fim de aumentar o número de pessoas doentes das quais elas podem sugar dinheiro.
Depois, há a indústria prisional que coloca as pessoas na cadeia por razões inválidas (como testar positivo para a maconha), apenas para que elas possam lucrar com o trabalho escravo na prisão. Em todo o mundo, uma em cada cinco pessoas na prisão é americana. Os EUA, com uma população de 330 milhões, têm 2,3 milhões de pessoas na cadeia, em comparação com 1,6 milhão de pessoas na cadeia na China, que tem uma população de 1,5 bilhão. https://www.prisonpolicy.org/blog/2020/01/16/percent-incarcerated/
A diferença entre ricos e pobres nos EUA é de longe a maior do mundo desenvolvido. O padrão de vida real de 90% dos americanos vem caindo desde o início dos anos 70.
Outro problema é uma mídia corporativa que agora está lançando quase nada além de propaganda e mentiras. Isso está em conjunto com um sistema político paralisado por lutas internas e corrupção. A democracia nos EUA está morta desde que George Bush Jr. roubou as eleições de 2000.
Enfim, você entendeu. Como disse uma fonte do MI6, “a América está acabada”.
A resposta óbvia é que o atual regime de Washington DC declare publicamente a falência. Isso acabaria com a dívida da noite para o dia. A administração do presidente dos EUA, Donald Trump, está tentando "tornar a América ótima de novo". Na verdade, Trump já repudiou a dívida interna nacionalizando o FRB e entregando dinheiro diretamente a empresas e indivíduos.
Isso funciona internamente, mas como os EUA devem dinheiro ao resto do mundo, o povo americano precisa renegociar sua dívida com o resto do mundo. Lembre-se de que os navios chegam aos EUA cheios de coisas e deixam vazios há mais de 40 anos. Tudo foi pago com o cartão de crédito dos EUA, mas agora outros países estão pedindo dinheiro. É por isso que as lojas estão ficando sem tantos produtos. Os EUA não têm dinheiro para manter os padrões de vida que estavam sendo pagos com dívidas.
O resto do mundo, especialmente os principais credores do Japão e da China, estão dispostos a amortizar a dívida, mas desejam uma mudança na administração primeiro. Em outras palavras, eles querem que os americanos se libertem da escravidão da dívida babilônica da máfia khazariana.
Esse processo começou com prisões e assassinatos extrajudiciais das principais elites khazarianas que adoram Satanás. A família Bush se foi, os Rockefellers perderam a presidência quando Hillary Rockefeller foi derrotada, e muitos políticos e as chamadas celebridades desapareceram.
No entanto, a situação ainda é como um lagarto sacudindo a cauda para escapar.
Fonte: https://benjaminfulford.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário