segunda-feira, 6 de julho de 2020

Benjamin Fulford - Ex-rainha Beatrix, fundadora da Bilderberg, oferece suborno enorme a Vladimir Putin para roubar riqueza global 06/07/2020


Relatório completo de Benjamin Fulford: Eleição presidencial dos ...


A batalha para libertar o planeta Terra chegou a um momento importante: a escolha entre liberdade ou tecno-escravidão. A facção que quer matar 90% da humanidade, depois microchipar e escravizar o resto, está agora fazendo um grande esforço para roubar a riqueza global. Especificamente, a ex-rainha Beatrix da Holanda, juntamente com os membros da família Rothschild na Suíça, ofereceu ao presidente russo Vladimir Putin um suborno astronômico para ajudá-los, juntamente com o governo vitalício da Rússia.

Na semana passada, agindo sob as ordens de Putin, bandidos sérvios detiveram ilegalmente um representante da Família Dragão Dourado, disseram fontes da família. Agora eles estão tentando forçá-la a entregar as chaves a quatrilhões de dólares em riqueza. Se eles tiverem sucesso, a humanidade estará com grandes problemas.

Lembre-se, a realeza holandesa sempre foi nazista de alto escalão. São eles e seus seguidores dos campos nazistas, como Bill Gates, os responsáveis ​​por substituir o dinheiro pelo dinheiro digital. As pessoas terão que aceitar o microchip para acessar suas carteiras digitais com pagamentos gratuitos de apoio do governo, disseram fontes da NSA. Os microchips permitirão o controle completo e permanente da população global por Satanás que a máfia khazariana cultua. Essas são as pessoas que estão empurrando o esquema COVID-19 (Certificado de vacinação ID-19).

Por esse motivo, uma cópia do passaporte do membro da Família Dragão detido foi entregue a várias agências de inteligência. Se eles não conseguirem prender os membros da família real holandesa e dos Rothschild's que se escondem na Suíça, a Sociedade do Dragão Branco será forçada a considerar medidas mais drásticas. O WDS tem armas nucleares à sua disposição que podem ser usadas para atacar Haia, Tel Aviv e Zurique (a população local terá tempo para evacuar) se o representante da Família Dragão não for libertado.

Quando este relatório estava prestes a começar, recebemos relatos não confirmados de que David de Rothschild, chefe do ramo francês da família, foi preso em Zurique, na Suíça. Fique de olho nos anúncios sobre Beatrix e Putin.

O representante da família Dragon detido possui as chaves para liberar para a humanidade quatrilhões em moeda lastreada em ouro. O dinheiro deve ser usado para financiar um jubileu, seguido por uma campanha massiva para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental.

Sem essa liberdade financeira, o mundo poderia estar indo para tempos extremamente perigosos e caóticos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COBRA - Uma curta mensagem para a População da Superfície 23/09/2020

Houve algumas escaladas militares drásticas nos bastidores algumas horas atrás, e agora há uma guerra em grande escala acontecendo entre a C...