Nesta semana, gostaríamos de informar aos leitores que nosso boletim está sob ataque sem precedentes e que seu apoio é necessário agora mais do que nunca. Uma de nossas principais fontes de inteligência no sul da Ásia está detida indefinidamente na prisão sob condições de risco de vida, com base em evidências plantadas e acusações falsas. Outro desapareceu. Ainda outro foi envenenado com ricina. Seu correspondente também foi alvo nos últimos dois meses por nada menos que três tentativas de envenenamento e sobreviveu com a assistência de fontes da NSA e da sociedade secreta asiática. Este trabalho traz riscos que todos entendemos, mas não há alternativa a não ser lutar, pois o destino da humanidade está em jogo.
Além disso, este escritor foi fisicamente impedido de participar de uma conferência de imprensa no Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão para me impedir de perguntar ao ministro da Defesa japonês Kono Taro sobre o evento de assassinato em massa de Fukushima. Obviamente, assédio semelhante está sendo relatado por vários meios de comunicação de verdade.
Tudo isso faz parte de uma guerra de propaganda incrivelmente histérica, baseada no chamado coronavírus COVID-19. Estamos vendo portais de notícias falsas, como o New York Times, o Reddit e o Drudge, preenchendo mais da metade de sua produção com histórias falsas. Se você vir as palavras COVID, Rússia, Trump ou Hong Kong em qualquer uma dessas lojas ou em lojas relacionadas, certamente está lendo ficção. No que diz respeito à COVID, qualquer leitor pode visitar hospitais locais e ver o que está acontecendo com seus próprios olhos.
É verdade que os idosos estão morrendo de pneumonia e outras causas, como sempre. Mas agora, os hospitais estão sendo obrigados a contornar os protocolos de tratamento típicos e colocar pacientes com qualquer tipo de dificuldade respiratória nos ventiladores, que resultam em fatalidades com suborno de seguro como incentivo para rotular mortes não relacionadas como COVID. A coisa toda é uma fraude bem organizada e coordenada. E, no entanto, está resultando em danos econômicos incríveis e danos pessoais a milhões de pessoas.
A fonte da infecção por notícias falsas do COVID foi investigada nos Cavaleiros de Malta e na loja maçônica P3.
(obrigado a Jim Stone por detectar isso)
Onde vimos esse número antes?
O crânio e os ossos originais podem ser encontrados na Basílica de São Pedro em Roma, uma igreja construída pela mãe do imperador Constantino, fundador do cristianismo romano.
Para citar na Wikipedia:
"O número" 322 "aparece nas insígnias de Caveira e Ossos e é amplamente relatado como significativo como o ano da morte do orador grego Demóstenes . [19] [26] [5] Uma carta entre os primeiros membros da sociedade nos arquivos de Yale [27] sugere que 322 é uma referência ao ano 322 aC e que os membros medem as datas deste ano e não da era comum . Em 322 aC, a guerra de Lamian terminou com a morte de Demóstenes e atenienses, para dissolver seu governo e estabelecer um sistema plutocrático em seu lugar, pelo qual somente aqueles que possuíam 2.000 dracmas ou mais poderiam permanecer cidadãos. ” https://en.wikipedia.org/wiki/Skull_and_Bones
O fato de esse número celebrar o triunfo da plutocracia sobre a democracia nos diz exatamente com quem estamos lidando nesta conspiração COVID: as famílias que são donas das 500 empresas da Fortune.
Eles estão fazendo todos os esforços porque sua rede de controle está ameaçada por negociações secretas que estão ocorrendo agora sobre a arquitetura financeira de Bretton Woods, criada após a Segunda Guerra Mundial, segundo membros da família Rothschild. Isso inclui o Banco Mundial, o Fundo Mundial da Dívida, o Banco Internacional
Fonte: https://benjaminfulford.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário